segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Charlize Theron revela que é a vilã da sci-fi "Prometheus"

Com a divulgação do primeiro trailer de sci-fi "Prometheus", gerou-se uma onda de curiosidade em relação do novo filme de Ridley Scott. Uma das grandes dúvidas passa pelos personagens que os atores irão interpretar e sua relação com a mitologia "Alien", algo que até o momento encontra-se envolvido num certo mistério.
Sabendo da ansiedade dos fãs para saber algo de novo em relação ao filme, a revista britânica Total Film aproveitou para questionar Charlize Theron sobre sua personagem. Na entrevista, a atriz revelou alguns pormenores interessantes.
"Eu interpreto uma espécie de vilã. Ela não é uma crente, não é uma cientista, trata-se de uma burocrata com a qual todos terão que lidar", disse Charlize. "Ela trabalha para a companhia que financiou a pesquisa da história e podemos sentir que ela tem uma agenda muito própria, que será revelada no terceiro ato do filme", completou.
"Prometheus" será originalmente um prólogo de "Alien", mas o diretor preferiu aproveitar o roteiro de Damon Lindelof para criar uma nova premissa de ficção cientifica".
A estreia está marcada para 8 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário