terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Clive Owen pode interpretar vilão em "Old Boy"

Existem muitas especulações sobre qual rumo tomará a versão norte-americana de "Old Boy". Spike Lee já declarou que pretende mudar algumas coisas no enredo para pegar de surpresa aqueles que já conhecem a versão original.
Do que podemos ter certeza é que o elenco está bastante sólido, contando com grandes nomes. E agora parece que Clive Owen pode ser escolhido para interpretar o vilão no longa.
Originalmente, o papel iria para Colin Firth, mas o ator recusou a proposta (matéria publicada aqui no Blog recentemente). Agora Lee voltou-se para Clive Owen, com quem já trabalhou em "O Plano Perfeito", com intenção de fazer dele o vilão da obra.
Owen, não é um ator convencional, o que o encaixa como uma luva no vilão de "Old Boy", que possui inúmeras camadas de loucura, culpa e genialidade, escapando do esteriótipo em que muitos personagens do tipo acabam caindo.
Basicamente, a trama conta a história de um homem, preso durante 15 anos em um apartamento. Quando finalmente é libertado, ele faz tudo em seu alcance para descobrir quem foi o responsável por tirar sua liberdade por mais de uma década.
A versão norte-americana, trará Josh Brolin no papel principal e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário