sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Daniel Radcliffe quer indicação ao Oscar para Alan Rickman.



A Warner Bros não quer ver "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2" concorrendo apenas nas categorias técnicas no próximo Oscar. O estúdio está em plena campanha para que o longa conquiste indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante.
A Warner quer ver Alan Rickman concorrendo por sua atuação como o Professor Severo Snape, companheiro de elenco na franquia, Daniel Radcliffe também sonha com uma indicação para Rickman.
"Acho que não teremos uma atuação de coadjuvante tão intensa quanto a dele", disse o intérprete de Harry Potter à revista Entertainment Weekly. Radcliffe gostou particularmente da cena em que Snape revela um segredo para sua personagem.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tem o costume de ignorar grandes franquias de Fantasia, mas os fãs lembram da consagração de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" em 2004.
(Eu particularmente não achei grande coisa a atuação de Rickman no último filme da franquia Harry Potter, não deixo de concordar que foi uma boa atuação e ele é um excelente ator, mas não ao ponto de ser indicado ao Oscar pela sua atuação no episódio final da saga HP, ainda mais este ano que teve tantas grandes interpretações coadjuvantes a serem indicadas como Christopher Plummer(Beginners), Albert Brooks(Drive), Kenneth Branagh(My Week With Marilyn) entre outas grandes performances de outros atores,mais ricas que a de Rickman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário