quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo filme da Disney "John Carter" traz universo parecido com o de "Avatar"; veja trailer.

Primeira grande aposta dos estúdios Disney para 2012 "John Carter" traz  Andrew Stanton (Wall-E) na direção de seu primeiro longa de ação ao vivo, com uma historia baseada no primeiro livro do autor de "Tarzan"  Edgar Rice Burroughs chamado "A Princesa De Marte".






As comparações com "Avatar"(2009) de James Cameron, são inevitáveis. "John Carter" acompanha um veterano de Guerra Civil Americana que é transportado para Marte e se vê em meio a outra guerra, entre seres semelhantes aos humanos,  que tentam salvar o planeta da destruição, e criaturas sanguinárias de três metros de altura. Além das semelhanças na trama, o filme também investe muito nos efeitos especiais, deve ser lançado em 3D e tem um ator pouco conhecido como protagonista (Taylor Kitsch), ao lado do veterano Willen Dafoe em um papel coadjuvante - "Avatar" tinha o então desconhecido Sam Worthington como protagonista, ao lado da veterana Sigourney Weaver.


"Ele é sugado para uma guerra que não é muito diferente da que ele participou. É uma historia sobre um personagem dilacerado, que começa a se salvar e a se tornar um ser humano novamente. É uma grande e dramática jornada de herói, mas também um romance" conta o produtor Jim Morris. O filme está em fase de pós-produção e terá estreia mundial no início de Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário