sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sigourney Weaver fala sobre sequências de Avatar


Existe muito mistério em volta das continuações de "Avatar", sabendo-se apenas que serão rodados dois filmes simultaneamente e que estes contarão com uma nova tecnologia trazendo câmeras que capturam entre 48 e 60 quadros por segundo. O padrão no cinema é de 24 quadros por segundo.
É provável que nos próximos meses, com o relançamento de Titanic em 3D (matéria postada aqui no Blog), vejamos James Cameron falando sobre as produções, mas por enquanto temos que nos contentar com os depoimentos de outros envolvidos no projeto. A atriz Sigourney Weaver(foto) foi a primeira a dar mais detalhes sobre "Avatar 2" e "Avatar 3" : "Cameron só vai começar a rodar os filmes depois de ir debaixo d'água para construir um submarino especialmente desenvolvido. A volta dele ao Titanic lhe deu muitas inspirações para "Avatar".
Como podem ver, teremos batalhas submarinas nas aguardadas sequencias. Outra novidade será a própria participação de Weaver nos próximos filmes, tendo em vista o que aconteceu com sua personagem no original.
Apesar dos boatos de que seriam adiadas, as continuações de "Avatar" têm estreias previstas para dezembro de 2014 e 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário